quarta-feira, 18 de agosto de 2010

As vezes ...

''...É preciso mudanças radicais ...
Esquecer o passado & seguir em frente ...
Deixar quem a gente ama & dar valor em quem gosta da gente ...
Correr atrás de sonhos que realmente possam ser realidades & deixar de lado todo aquele rancor & maldade .''
hooje o dia foi noormal,como todos os outros --'
Milhares de sentimentos vieram em mim hj . saudades,raaiva, trsiteza, amoor & mts & mts CIUMES ...
é ,é isso mesmo ,vs intendeu eu disse CIUMES kk
aquilo que eu sempre dizia : CIUMES ? eeu ? ah tá ,já passei dessa fase (y)
Na verdade eu estava errada & percebi isso hj ,quando ele abraçou ela  como me abraçava :@:@:@
CHEEEEGA disso né ? mt drama pra um blog só ...
Já tá parecendo novela mexicana ! pff ! UAHDUADHUAOHUHEAUOEHAUOHEAUOE.
Já saão 21:53 & eu ainda estou aqi postando bobeira & ouvindo musica depressiva kk.
só eu mesmo en .
aaaaaaaah naão . amanhã ainda é quinta feira -'
E tem aula de matematica .. nem fiz tarefa ainda .
boom acho qe isso é td .
entaão , beijinho,beijinho,tchau tchau kk
/ Gaal C . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário