terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu só queria ...

... Muudar, fuugir de tudo & de toodos . Eu só queria um lugar onde eu pudesse pensar  sozinha & em paz . 
Um lugar onde não existissem pensamentos negativos & nem pessoas tão bipolares  quanto as que já se passaram por mim .
Eu só queria que você me abraçasse com o mesmo carinho de antes ... Que me olhasse nos olhos como antes & que me disesse aquelas palavras que pareciam mais doces quando saiam da sua boca .
Eu só queria que você percebesse que eu sempre estive & estou aqui pra tudo .
Eu só queria que você olhasse pra trás & sentisse saudades ,como eu sinto .
Eu só queria poder te ver & pedir desculpa por todas as burradas do passado !
O meu coração está gritando o seu nome . Minha cabeça está girando como nuunca ,lembrando cada detalhe seu !
Eu queria ter uma vida diferente . Nem que pra isso tenha que abandonar tudo :/
E eu que achava que o tempo não mudava pessoas & afastava quem a gente gosta ... BUURRA & inoscente eu fui .
O tempo sempre separa . O tempo sempre faz a gente esquecer de tudo . as vezes demora ,mas a gente esquece . 
Por enquanto em mim , ainda existem marcas. Marcas que você deixou em mim :/
Eu só queria poder mudar tuuudo . Queria poder te sacudir e diizer o quanto você é IDIOTA & quanto tempo esta perdendo ficando longe de mim .
Talvez um dia o tempo resolva isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário