sábado, 7 de agosto de 2010

oi :D

cara,hj fooi mt mt mt boom õ/ .
tá boom , esse mt mt mt boom foi exageeiro kk .maas ate qe pra um saábado,vesperá do dia doos paais foi boom.
hoje a tarde a Mylena me ligou pra ir em um Churrasco & eu fuuui . tava beem legal .teve música sertaneja & pagode ao vivo õ/
maas eu nem fiqei mt teempo laá --'
Sabe quando derepente ,aquela pessoa começa te olhar nos olhos & te deixa sem graça ... depois te abraça como se você fosse um refúgio , uma fortaleza ... um beem maaior .. é isso acoontece na vida real tbm . A diferença é qe na vida reeal as pessoas não arriscam taanto quanto nos fiilmes . as vezes eu me ODEIO poor isso !
Mas enfim, CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA desse clipe depressivo por aqi pff (y)
proonto .agr ele entrou no msn & muudou tuudo qe eu estava sentindo por outro alguem em dois minutos ;x como isso é possivel ? meu coraçaão dispara sem parar ,miinhas pernas tremem & eu mal consigo digitar .. isso tudo só pq vi a foto dele ....
Se é amor ou paixaão ? eu simplesmeente não sei . só sei qe esse sentimento fala por mim ,ate quando é preciso ficar em silêncio . noossa ,só falei bobeira aqi kk to indo dormir . booa noite *-*
 bjs , /Gaal C. (:

2 comentários:

  1. AÔ treem - é Paixãao de mais da contaa en amigaa ( as pernaas começa a tremeer e coraçãao disparaar ! I LOVE FRIEND ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa éh Liindo demais da contah Amg !!! *-*
    Taah perfeiitoo,adoreeiii (:

    I LOVE YOOU AMG ♥

    ResponderExcluir