domingo, 8 de agosto de 2010

Você é ...

Aquele amor que eu sei que vai ser pra sempre . Aquele amigo que nunca vai me abandonar ... E quando eu errar não vai me julgar ...vai me mostrar o que é certo & vai me ajudar a corrigir todos os erros.
Pai você sempre vai ser o melhor em mim,o melhor de mim, o meu amor perfeito . De todos os homens na face da terra eu escolho você .
Nada do que eu escrever aqui ou disser pra você vai demostrar todo amor que esta guardado em mim ...
Quero que você viva 100 anos pra que eu possa retribuir metade do que você fez & faz por mim ...
Me amou acima de tudo & de todos,me deu um nome,cuidou de mim quando fiquei doente, me ajudava nas tarefas de escola,pegava na minha mão quando eu tinha medo, e sempre esteve do meu lado pra tudo !
Paaaai , eu te amo ! mt obg por tudo que você é & faz por mim  .
/ Gaal C (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário